sexta-feira, 23 de agosto de 2013

#2 Playlist - Eu Sobrevivi


Gente, hoje o dia foi muito mais que tenso. Esse dia foi daqueles em que você diz no dia seguinte "EU SOBREVIVI". Entre tantos turbilhões, o que me salvou foram os amigos e a música. Não poderia ter passado o dia sem esses dois, com certeza. Nem comi chocolate e sobrevivi. rsrsrs

Então vou colocar minha playlist de sobrevivência:

1- Pra acalmar os nervos


2 - Pra relaxar mais um pouco (AMO esse clipe)


3 - Pra extravasar as emoções e chorar um pouquinho 


4 - Pra aumentar a ansiedade do show que não chega


5 - Pra ficar mais feliz


6 - Relaxar relaxar relaxar


7 - Pra reclamar do trabalho

8 - Dio sempre estará comigo


9 - E Judas não me trairá


10 - E eu não comi chocolate, não fugi da dieta


11- Tentando conviver comigo mesmo


12 - Agradecendo aos amigos (essa ouvi umas 5 vezes)


CANSADA

Da vida
Do Deus (leia-se Do e não De)
Do dinheiro (da falta dele)
Do trabalho (não sei o que é emprego)
Da doença
Dos problemas (nunca resolvidos)
Das soluções (nunca encontradas)
Da minha estante cheia (de livros não lidos)
Da minha estante vazia (de livros lidos)
Das pessoas
Da ignorância
Da preguiça
Da morte (única certeza que temos, mas que não é aceita)

Cansada de estar cansada, pois estando cansada nem tomo decisões para mudar o que me cansa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário